Holograma - Stella

Subimos ao palco da Casa da Criatividade por duas vezes, na passada sexta-feira e neste domingo, com a apresentação de HOLOGRAMA – STELLA, um projeto de parceria com a Câmara Municipal e a Casa de Música.

Uma estrela serviu de sinal e de guia, para que gente simples, como os pastores, e importante, como os Reis Magos, se pusessem a caminho. Talvez ninguém soubesse muito bem para onde ia, nem para o que ia... mas puseram-se a caminho. Para além de todo o frenesim que acompanha a época, Natal é o Presépio. Mas é também tudo o que aconteceu antes, durante, depois e em torno desse Presépio. Nós vimos essa estrela, ficamos curiosos e quisemos ver tudo que aconteceu.

Artigos relacionados

Fomos ao "O Regresso de Cha cha pum"

Teatro "Amor e Amizade"

O "Gargalhão" veio à CERCI

Desde 1979 a promover o desenvolvimento social, familiar e profissional das pessoas com deficiências e incapacidades, maximizando as suas potencialidades e optimizando a sua qualidade de vida e bem-estar.
A CERCI S. João da Madeira (Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Cidadãos com Incapacidades, C.R.L.) é uma cooperativa de utilidade pública e solidariedade social.