Home Notícias
Últimas Notícias
FP: Certificação pela DGERT PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por CERCISJM   
Terça, 17 Janeiro 2017 19:12

O novo ano começou bem para a CERCI SJM, pois a Formação Profissional recebeu resposta positiva ao seu pedido de certificação, submetido em 5 de fevereiro de 2016. Ou seja, foi certificada pela DGERT, sem qualquer orientações de melhoria. Resumindo, desde o transato dia 9 que a CERCI S. João da Madeira está certificada como entidade formadora, nas áreas de educação e formação a seguir mencionadas:

• 542 - Indústrias do têxtil, vestuário, calçado e couro

• 811 - Hotelaria e restauração”

Há que ressalvar que a Formação Profissional esteve Acreditada, desde o seu início e, quando foi solicitada a pedir certificação, cumpriu com todos os requisitos.

Anex: CERTIFICADO

Actualizado em Terça, 17 Janeiro 2017 19:21
 
BTT Solidário 2014 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por CERCISJM   
Quarta, 07 Maio 2014 21:50

INSCRIÇÃO:  

https://docs.google.com/forms/d/1PY972eqLHXyqrH3YO7EV1PQV_vaL5-GKGPDsfi8QJW0/viewform

REGULAMENTO


ARTIGO 1º

Definição

O Passeio BTT Solidário CERCI SJM é um evento anual, de caráter amador, promovida pela CERCI S. João da Madeira e por um grupo de BTTistas liderados pela empresa Hélio & Vítor Design.

ARTIGO 2º

Objetivo

O objetivo deste passeio de BTT solidário é angariar fundos para a CERCI S. João da Madeira.

ARTIGO 3º

Condições de Inscrição

1 - A inscrição no passeio faz-se mediante o preenchimento de uma ficha de inscrição.

2 - A ficha de inscrição está disponível das seguintes formas:

Na secretaria da CERCI SJM, no horário das 9h às 17h30;

Pelo email Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ;

Preenchendo a ficha de inscrição online: 

 no site da CERCI SJM (www.cerci-sjm.pt/),

 na página de facebook da CERCI SJM (www.facebook.com/cerci.sjm),

 na página do evento (www.facebook.com/events/455545201242528).

ARTIGO 4º

Deveres dos participantes

1 - Cumprir com toda a legislação em vigor, designadamente no que respeita ao Código da Estrada e ao seu Regulamento.

2 - Uso de capacete, devidamente colocado, ao longo de todo o percurso.

ARTIGO 5º

Deveres da Organização

1 - Providenciar um seguro de desporto aos participantes;

2 - Fornecer reforço alimentar, ao longo do percurso

3 - Promover contactos com as autoridades policiais para que estes possam tomar as medidas necessárias para salvaguarda da segurança, quer dos participantes, quer das demais pessoas bens.

4 - Promover contactos com os Bombeiros Voluntários locais, no sentido da sua participação no evento, com o fornecimento dos meios que considerarem necessários para o efeito.

ARTIGO 6º

Disposições Finais

Os casos omissos a este regulamento serão decididos pela Organização, a qual será soberana nas suas decisões.

Actualizado em Sábado, 07 Junho 2014 16:35
 
Reunião de pais PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 19 Setembro 2012 00:00

Realizou-se hoje a reunião de Pais e Encarregados de Educação dos clientes de todas as respostas sociais da CERCI S. João da Madeira, que compareceram em grande maioria.

Depois da caracterização da instituição e das suas valências foi apresentado o Plano Anual de Atividades para este ano letivo, apelando-se mais uma vez à colaboração dos familiares, clientes e de todos os colaboradores da CERCI na sua implementação.

Aos Pais e Encarregados de Educação foi igualmente lançado o repto de intervirem mais na vida da instituição, ajudando-a responder, de forma eficaz e com qualidade, às necessidades e expectativas daqueles para quem trabalha: clientes e suas famílias.

A CERCI S. João da Madeira agradece a todos os presentes e faz votos de que este ano letivo, apesar da crise, seja rico em iniciativa, colaboração, participação e valorização.

IMG_7694_l

 
Festa de Natal PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por Antónia Brandão   
Quinta, 17 Dezembro 2009 22:00

Realizou-se hoje o, a Festa de Natal da CERCI S. João da Madeira, dedicada aos utentes de todas as suas respostas sociais. A alegria e o convívio estiveram sempre presentes tornando esta Festa num momento de União e Fraternidade entre todos os participantes.

Foi um dia diferente. Começou logo pela manhã com a realização de Jogos Recreativos nos diferentes espaços da Instituição, no final dos quais foi entregue a cada participante uma lembrança com artigos realizados pelos colegas da Formação Profissional que estão no curso de Marroquinaria. Seguiu-se o Almoço (“Ceia de Natal”) em que as iguarias tradicionais do Natal foram apreciadas por todos: bacalhoada, aletria, rabanadas, bolo-rei e sumos.

Da parte da tarde realizou-se um espectáculo de Magia com a presença do ilusionista Moisés (Moisés Magic) e da violinista Oksana May (Projecto Roxxy M. -  Violin Live Act) que trouxe momentos verdadeiramente agradáveis a todos os que assistiram. A animação continuou até ao final da tarde com a música e as canções interpretadas por Luís Carlos, com a colaboração da filha Sílvia (Grupo Musical Contradições), que animou o Baile até à hora do lanche, cerca das 17h30.

Esta Festa só foi possível graças à colaboração dos artistas acima mencionados que deram o seu contributo, graciosamente, para uma tarde diferente numa instituição em que a Diferença é a Rainha. Queremos também agradecer à Padaria/Pastelaria "Paris Tropical” de S. João da Madeira e ao Supermercado “Casarão” de Cesar e que contribuíram com produtos para o lanche e guloseimas que foram distribuídas pelo Pai Natal juntamente com os presente.

 
Assembleia Geral Ordinária PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por Maria Amorim   
Segunda, 30 Novembro 2009 18:21

No dia 27 de Novembro de 2009, pelas 21:00 horas, realizou-se na sede da Instituição, a Assembleia-Geral Ordinária, com a finalidade de apresentar aos Associados o Plano de Actividades da Direcção e a Prestação de Contas de Exploração Previsional e Orçamento de Investimentos e Desinvestimentos para o exercício de 2010.

Pelos Senhores Associados, por unanimidade, foi aprovado o Plano de Actividades e o Orçamento Previsional apresentados pela Direcção para o exercício de 2010.
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 6

Destaques


Voluntariado na CERCI S. João da Madeira

socios

tampinhas

Clubes


fotografia

informatica

Os nossos Blogues


Blogue O dia-a-dia CAO

Blogue da Formação Profissional

Blogue do CATL

Blogue do Lar Residencial

CERCI S. João da Madeira, Powered by Joomla!; Joomla templates by SG web hosting