Tomada de Posse dos Órgãos Sociais 2022-2025

Decorreu hoje a Cerimónia de Tomada de Posse dos Órgãos Sociais eleitos recentemente para o quadriénio 2022-2025, nas instalações da instituição, contando com a presença muitos convidados, representantes dos órgãos autárquicos, coletividades, sócios, voluntários e colaboradores. 

Contando com membros experientes e também novos rostos motivados, a equipa de Paulo Silva quer "Projetar Igualdade" durante o quadriénio 2022-2025, pretendendo "honrar os compromissos do passado" como a ampliação e requalificação das instalações e a construção do novo lar residencial. A captação de novos cooperantes, o fomento do voluntariado, o envolvimento da cooperativa nas atividades promovidas no concelho e a renovação dos canais de divulgação estão também entre os objetivos.

Em declarações ao Labor, Paulo Silva destacou que "o facto de encabeçar a única lista submetida a sufrágio é um bom indicador da unidade que se vive na associação, contando assim com a colaboração ativa de todos os associados". "Estamos focados no trabalho em prol da CERCI e dos seus utentes", declarou o recém-eleito presidente da instituição que abre agora "um novo ciclo", que passará, naturalmente, por dar continuidade aos projetos em curso, mas havendo "espaço e abertura para novas ideias".

Novos Órgãos Sociais da CERCI SJM para o quadriénio 2022-2025:

 

Mesa da Assembleia Geral
 Presidente           Susana Maria de Oliveira Lamas
 Vice-Presidente  Susana Maria Reis Santos Lima B. Gomes
 Secretário     João Válter Ramos Guilherme
Suplente Joaquim José  Amorim da Silva Troça 
 
Conselho de Administração
Presidente  Paulo Manuel Correia da Silva
Vice-presidente  António Manuel da Cunha Oliveira
Secretária  Zaida Teresa de Lima Correia
Tesoureira Anabela da Silva Neves
Vogal  Hugo Baptista Aguilar Rodrigues Silva
Vogal Ana Rita Pinho Pereira
Vogal Abílio Correia de Pinho
Suplente Maria Margarida Ferreira Martins                        
 
Conselho Fiscal
Presidente André Ferreira Maia
Secretário José Augusto Ribeiro Rocha
Vogal Manuel dos Santos
Suplente    Inês Queirós Reis

                

                

              

            

 

 

         

         

                

       

 

 

Artigos relacionados

Desde 1979 a promover o desenvolvimento social, familiar e profissional das pessoas com deficiências e incapacidades, maximizando as suas potencialidades e optimizando a sua qualidade de vida e bem-estar.
A CERCI S. João da Madeira (Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Cidadãos com Incapacidades, C.R.L.) é uma cooperativa de utilidade pública e solidariedade social.